Pra você

Postado por Belarmino | 09:59 | | 0 comentários »

Você está enganada, não vou te sufocar, muito menos jogar sentimentos enlouquecedores em cima de ti. Você acha que pode tudo, e que todos estão caindo por você. Eu gosto sim de você, posso, talvez, dizer que te amo, mas estou longe de estar apaixonado.
Hoje, a única coisa que eu quero, é te ver, conhecer essa garota encantadora com quem eu converso.
Não tenho grandes pretensões contingo, nesse momento. Não sei como está a tua vida, mas a minha está um caos completo, as vezes parece comédia, outrora romance, terror e até aventura. Muitas coisas acontecem na vida de todos, e não é por isso que temos que deixar de fazer mais coisas.
Quando foi que eu desisti de você? NUNCA.
Mas isso não significa que quero ter algo contigo além de uma amizade, mas também não quer dizer que não queira.
Talvez esse não seja o momento certo, apenas isso.
Sabe, eu sinto saudades de falar contigo e sei que você também sente.
Eu gosto de falar contigo e você comigo.
É bom deixar claro que, apesar de tudo que eu sinto, não estou na sua mão. Não vou mentir, talvez, em algum momento, eu estive, mas hoje não estou mais.
Você já disse que eu podia parecer criança, mas não era, insisto em dizer, eu sou. Porém a criança aprendeu algumas coisas. E não vai e nem está sofrendo por ninguém, muito menos por você.
Assim como você eu gosto do toque e do sabor, do calor.
E uma coisa que eu já ia me esquecendo.
Quando você olhar nos meus olhos e eu nos teus você não vai sair correndo, pois vai saber que ali está uma pessoa que sempre quis, que quer e sempre vai te querer bem.

0 comentários