Infinita Highway

Postado por Belarmino | 14:14 | | 0 comentários »

"(...) Estamos sós e nenhum de nós
Sabe exatamente onde vai parar

Mas não precisamos saber pra onde vamos
Nós só precisamos ir (...)

(...) Escute garota, o vento canta uma canção
Dessas que a gente nunca canta sem razão
Me diga, garota: "Será a estrada uma prisão?"
Eu acho que sim, você finge que não
Mas nem por isso ficaremos parados
Com a cabeça nas nuvens e os pés no chão
Tudo bem, garota, não adianta mesmo ser livre
Se tanta gente vive sem ter como viver (...)

(...) Eu tinha de tudo, tudo ao meu redor
Mas tudo que eu sentia era que algo me faltava
E, à noite, eu acordava banhado em suor (...)

(...) Minha vida é tao confusa quanto a América Central
Por isso não me acuse de ser irracional
Escute garota, façamos um trato:
"Você desliga o telefone se eu ficar muito abstrato"
Eu posso ser um Beatle
Um beatnik, ou um bitolado
Mas eu não sou ator
Eu não tô à toa do teu lado (...)"

Cada vez mais eu tenho certeza do que quero, e de quem eu quero.
É tão estranho, é tão diferente.
Como você faz isso comigo?
O que você tem?
Talvez eu seja mesmo um bitolado.
É tudo tão incerto.
Eu realmente não sei para onde e nem como vou, não sei como tudo vai acabar.
Acredite em mim, fique ao meu lado e então os problemas serão bem mais fáceis de se resolver.
Eu sou tão escancarado, acho que isso que te assusta.
Você gosta tanto das entre linhas e é isso que me fascina.
A highway que nos separa, deve ser visto como um obstáculo e não como um impecilho, como diz a sorte do hoje do Orkut "A estrada para o verdadeiro amor sempre tem obstáculos."
A nossa tem vários, ouso dizer que mais parece que ela está na serra, sem asfalta e com chuva, mas podemos superar.

0 comentários