"Hoje eu preciso te abraçar
Sentir teu cheiro de roupa limpa
Pra esquecer os meus anseios e dormir em paz

Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua
Qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria
Em estar vivo

Hoje eu preciso tomar um café, ouvindo você suspirar
Me dizendo que eu sou causador da tua insônia
que eu faço tudo errado sempre"


Mais uma noite sem dormir, mais trabalho para fazer, pior, o mesmo trabalho da madrugada anterior. Por erro de terceiros perdi tudo e voltei quase a estaca zero. Sim, quero matar esses terceiros.
Não consigo pensar em nada que me acalme, em nada que me faça voltar a sanidade e escrever. Tenho 4 textos sobre desejo para meter bronca, não vai ser fácil, mais uma vez vou dormir depois das 4 da manhã.
A noite gélida me lembra que eu estou sozinho, absolutamente sem ninguém, meu edredon é a única coisa que me esquenta, mas ele já dá sinais de que não aguentará essa madrugada.
Em meio a esse turbilhão de problemas, uma pessoa está sempre presente em meu pensamento. Você.
Você, que acha estranho tudo o que eu te digo e que não acredita muito em mim.
Você, que apesar de ter apenas 15 anos é uma das mentes mais brilhantes que eu conheci e que me fascinou. Você que diz que eu não gosto do toque e do sabor e desacredita quando eu digo que gosto, mas que você é uma rara excessão.
Você que eu tentei esquecer nos braços de uma outra garota e não deu certo.
Você que sumiu por um tempo e me fez sentir saudade.
Você que quando brigou comigo eu pensei que eu era o pior homem do mundo e pensei em fazer N besteiras.
Você que me desestabiliza, me deixa sem rumo e faz eu mudar tudo o que eu havia planejado.
Simples assim, você.

Apesar de tudo, alias eu acho que é por causa desse tudo, eu acredito que realmente eu goste de verdade de você.
Pois apesar de estar abarrotado de serviço, apesar de ser 1:30 da manhã, eu paro tudo que estou fazendo apenas para te escrever esse texto, e isso me acalma.
Você me perguntou porque o blog estava abandonado, hoje te respondo com sinceridade.
O blog não foi criado por tua causa, mas logo no começo te conheci através dele e o mesmo passou a ser um local onde eu escrevia para você. Não havia motivos para escrever para ti e decidi que vai ser praticamente só para isso que esse blog vai existir, deixar textos para você, pois não me vem inspiração nem vontade de escrever sobre outra coisa.
Esse texto foge muito do que eu estou acostumado, mas não foge do meu objetivo.
Fico por aqui.
Beijos.

0 comentários