Hey, garota

Postado por Belarmino | 20:57 | 3 comentários »

Vim aqui tirar as teias de aranha e postar um texto que eu escrevi.


Hey, garota, não perca o controle.
Pense sobre o futuro e em como tudo pode ser tão bom.
Eu penso no meu.
E não vejo nada a não ser você e eu.

Talvez eu não consiga tudo que eu quero
ou talvez eu consiga.
Hey, garota, não tenha medo.
Eu também já tive
e ele só serve para nos deixar mal
e fazer a gente desistir do que queremos.
Não desista
é lutando que somos felizes.

Ontem eu passeei no parque
casais riam juntos,
crianças corriam felizes
E eu apenas caminhava e olhava tudo aquilo
Não podia estar feliz.
Eu andava sozinho.

Hey, garota, vem ser minha menina?
Para assim caminharmos juntos
Rirmos juntos
Cantarmos juntos
Vivermos juntos?

Hey, garota, tente.
Por que tentar é o primeiro passo para se acertar
e errar não é o fim do mundo.
Eu estou tentando ser feliz.
Por isso
Repito.

Hey, garota, vem ser minha menina?

3 comentários

  1. Thiago Moskito // 19 de maio de 2009 às 11:26  

    CAra, legal!
    Eu posso pegar a música pra cifrar? Tipo, talvez eu consiga fazer uma canção no violão e colocar essa letra. De brincadeira só, pode?

  2. Unknown // 19 de maio de 2009 às 20:14  

    Muito bacana seus textos apesar de não ser comédia como eu pensei que seria quando vi o nome =P

  3. maria elis // 23 de maio de 2009 às 16:00  

    hey, garoto. você é um poeta?!

    beeijo ;*