Foda-se

Postado por Belarmino | 22:06 | 1 comentários »

Você sabe mesmo como deixar qualquer um arrasado, sabe como estragar a noite de alguém.
Eu nem sei mais por que eu me importo contigo. Por quê?
Eu não vou te deixar, por que não consigo. Sou fraco para isso.
Meu coração ainda pulsa por ti, pede por você.
E você?
Só pensa "Que se foda esse otário."
Ou será que tudo isso não passa de vingança?
Pode ser, mas pode não ser.
Se não sente nada por mim, nem menos uma mera consideração.
Fala logo e acaba com toda essa merda de uma vez só.
O que eu fiz por você não foi em vão e, sei que te marquei e você vai levar isso tudo pro resto da sua vida.
Foda-se, eu também vou levar, acho até que você vai me deixar uma cicatriz mais feia que essa que te deixei.
Vai deixar, pois ainda não cicatrizou, ta sangrando, feito um punho rasgado.
Se quiser, vá embora, vou conseguir viver sem você. Sou forte o suficiente para aguentar a tua falta.
Aliás, você nem é tão importante assim.

1 comentários

  1. Unknown // 17 de abril de 2009 às 12:29  

    hauhauhauhauhaua.Isso mesmo,vamos largar a dependência que temos pelas pessoas,e ponto!Cara,isso é uma prisão pô,eu racho,huahuaha,boa sorte,foje,mada cagar,se ta fazendo mal,é melhor se libertar,post legal,rs=)