Te amo, meu amor

Postado por Belarmino | 00:46 | 2 comentários »

Alô?
Oi amor, tudo bom?
Tudo e você?
Estou ótimo. To te ligando pra dizer o quanto eu te amo, o quanto eu sinto sua falta. To te ligando por que eu sei que posso dizer para você que quero ficar o resto da vida contigo.
Assim você me deixa sem graça, mas saiba que sinto o mesmo por você.
Não sei mais o que fazer sem você por aqui, por que você tem que morar tão longe? Por que foi escolher essa cidade para estudar?
Amor, você sabe que é o melhor para mim, e são só 4 anos, o que são 4 anos perto da vida toda que temos pela frente?
É, você tem razão, não é nada. Agora, vai na frente da tua casa, deve ter alguma coisa lá.
Quê?
Faça isso....

Amor! Não acredito! Como você veio pra cá?
Peguei uma carona, pedi dispensa no serviço e resolvi fazer uma surpresa.
Adorei, amei, tava morrendo de saudades.
Amor, trouxe isto para você.
Não acredito! Aquele anel que eu queria! Mas ele é tão caro, não devia fazer isso...
Não foi caro, nada é caro se é para fazer você feliz. E também comprei ingresso pro cinema para aquele filme você quer tanto ver, vamos? A sessão é daqui 1 hora.

Então ela se trocou e fomos ver o filme, confesso que não estava nem um pouco a fim de assistir ao que iria passar.
Entramos na sala, comecei a beija-la, ela me beijava apaixonada como nunca. A sensação era boa de mais, eu não queria que esse momento acabasse nunca, hoje eu tenho certeza que é com ela que vou me casar e passar o resto da minha vida, eu a amo.
E ficamos nos beijando, eu com minha mão em sua nuca, apertava ela contra mim e sentia seu perfume doce, magnifico e estonteante. A mão dela passava pelas minhas costas com força, eu podia perceber a vontade dela por mim. E isso era muito bom.
Eu podia sentir o gosto dela, podia sentir o gosto da paixão, do amor. O seu cheiro entrava pelas minhas narinas e chegava até o cérebro me alucinando.
A sua boca tocava a minha pele do pescoço, eu sentia calafrios, ela mordia e me arranhava. Eu apenas acompanhava-a, ela estava de mais.
A sua mão, cheia de carícias, percorria todo meu corpo, ela tinha um toque muito macio, muito bom.
Ela sabia como mexer comigo e estava mostrando isso nas suas ações, e eu, deixava, mas tinha que assumir o controle da situação e logo meu impus.
Comecei a beija-la no pescoço, sua pele estava suada, estava macia e estava gostosa. Eu podia sentir a respiração ofegante dela no meu ouvido. Minhas mãos viajavam por seu corpo e exploravas lugares que eu não conhecia. Ela parecia entorpecida por mim, ela pedia por mais.
O ziper da minha calça logo foi afrouxado e ela veio por cima de mim, me beijava e pedia que eu fizesse dela a mulher mais feliz do mundo, pedia por prazer. Virou de costas para mim e ficou rebolando em meu colo, vendo o filme, até que cheguei ao extase, acabamos de ver o filme e fomos embora para casa dela, e já tive que pegar a carona para partir de novo.
Fui embora no opala azul metálico do meu amigo segurando uma cartolina escrito: ' É tão bom ter alguém para dizer que é para sempre! Te amo, meu amor!'

2 comentários

  1. Mayana Carvalho // 16 de março de 2009 às 19:56  

    Que coisa mais lindaa!
    Oow meu Deus, amei♥

    Beijos

  2. Anônimo // 19 de maio de 2009 às 11:49  

    Bom demais se doar assim!
    =)