Tchau

Postado por Belarmino | 00:50 | 3 comentários »

O mundo é irônico, aliás, muito irônico.

Amo quem está longe e nem se quer sinto atração por quem me quer e está por perto.
Por que isso?
Não sei, só sei que vou buscar a minha felicidade com essa pessoa que mora longe, dia 9 de Abril vou para lá, nos vemos dia 10, certo?
Faz 1 mês e meio que sustento um namoro que na verdade é uma farsa, nunca gostei dela realmente, só pensei nela, acho que tive dó.
Hoje onde quer que eu esteja, mesmo que seja ao lado dela, penso em quem está longe, ela já não tem mais gosto, não tem mais cheiro, não sinto mais o toque dela, na verdade, parece que ela não existe para mim.
A sua presença não é importante, e sua ausência nunca foi sentida, mesmo quando ficamos algumas semanas longe, não deixou saudades.
Saiba que gosto muito de ti, mas como amiga. Você é legal, e nada mais.
Te agradeço por tudo que fez por mim, por ter me ajudado quando precisei, ter me dado carinho, atenção e amor.
Me desculpe por alguma coisa, me desculpe por ter te enganado, mas gosto de outra pessoa e irei vê-la em breve.
Acabou.
Não digo até logo e nem adeus para não dar esperança de que um dia volte, eu digo apenas:
TCHAU

3 comentários

  1. Unknown // 20 de março de 2009 às 08:02  

    Putz,estou bestificada com a sinceridade das palavras,o engraçado é que quando vemos posts assim analisamos,nossa,que cara sacana,porque ele não falou antes,fez tudo antes,no entanto acredito que em algum momento o sentimento foi bem vindo e agora não é mais,mas vale uma verdade escrita mesmo que tardia,do que uma mentira que poderia se virar verdade,e ao mesmo tempo prisão,rs.Legal o post,sucesso=)

  2. Belarmino // 20 de março de 2009 às 16:08  

    Concordo com o que você disse, flor.
    Mais cedo ou mais tarde, essa mentira estaria muito verdadeira para ser desmascarada, e iria doer para mim e doer muito mais para ela essa revelação.
    Antes tarde do que nunca.

    :D

  3. Unknown // 20 de março de 2009 às 22:52  

    haha, é siim dia 10!!
    geleei. hauahauahauahsua brincadeira, ô você me ligou, e tinha gnt querendo fala com você, acredita?! haha