Irei lutar!

Postado por Belarmino | 08:13 | 1 comentários »

Não sei mais o que esperar, nem o que fazer.
É como eu sempre digo, coisas inacreditáveis, acontecem comigo, até parece um tipo de perseguição, não sei, mas tudo estava indo tão bem, tudo estava tão certo e de repente? Puff.. Acontece algo que muda as coisas e coloca uma certa incerteza no ar.
Para que isso?
Não sei, não gosto, não quero saber e tenho raiva de quem saiba, mas talvez seja azar? Sorte? Ou simplesmente para deixar mais emocionante?
Me diz qual a graça de vencer sem lutar? Ou de uma luta fácil, sem emoções e que tudo já parece estar ganho?
Prefiro lutar e ganhar, do que ganhar sem luta e quanto mais difícil a luta, maior o sabor da vitória.
E saiba que por você eu irei ganhar, demore o tempo que tiver que demorar, não irei sucumbir ao fracasso, nem abanar a bandeira branca de trégua, por você irei até o fim.
E você sabe que irei.
As vezes fico pensando que isso pode ser tudo uma grande besteira, e que agora, não estamos só eu e você nela, tem outras pessoas envolvidas, mas por outro lado, sei que não é, e que, sim, eu te amo.
Tudo isso é muito clichê, essa história do eu te amo, de envolver outras pessoas, de tudo ser uma besteira, mas está difiícil achar o que não é clichê quando estamos falando de amor.
Eu estou te dando asas, para voar para onde quiser, e me atirando em sua direção, e você decide se fica para me pegar ou se voa para longe e deixa eu cair.

Texto inspirado em um posto do blog Sabe de uma coisa?

1 comentários

  1. Heliarly F. Rios // 31 de março de 2009 às 09:29  

    NO código do vídeo do "the kooks" que esta no seu sidebar tem uma parte assim " object width="425" height="344" " edita ela, reduza as dimensões que o vídeo ficará certinho dentro do seu template.

    Até;