Insano e desajuizado

Postado por Belarmino | 16:24 | 0 comentários »

Você com essas suas palavras encardidas, a coragem de uma tola e com a sinceridade transbordando em seus textos pode até assustar alguém. Mas não a mim.

Se te deixei um buraco e ofereci amizade em troca, foi por uma ação totalmente elogiável, só que além disso foi totalmente precipitada, apesar de ter sido pensada. Você foi corajosa, me fez sim pensar em muitas coisas, tive uma reação idiota, nada pensada e totalmente burra.
Agora, pedir para ser esquecida?
Jamais te esquecerei, pois te amo, e você sabe muito bem disso, já me decidi, já sei o que e quem eu quero.
E decidi por você.
Pode ser um amor inventando, pra ti, mas não para mim, ele é real.
Você é quem decidi o que faz comigo, eu sugiro que apenas seja você, não seja cruel, nem delicada, seja você. Agora se quiser mesmo arrancar meu coração para me ver sangrar, você verá eu sangrar por toda a minha vida, mas sem desistir de quem eu quero, pois ninguém vai tampar esse buraco que você vai deixar e muito menos irá cicatrizar.
O que eu sinto por você já transpassa a lucidez, chega a ser ridículo, insano e totalmente desprovido de algum juízo. O nome disso? Amor, a forma mais pura e verdadeira do amor, pois todo amor é ridículo, insano e desajuizado.

0 comentários