Foi-se o carnaval!

Postado por Belarmino | 08:32 | | 2 comentários »

Carnaval, sempre gostei dessa época do ano, seja por causa da festa, seja por causa do feriado, seja por qualquer outra coisa, sempre gostei.
Aquele monte de pessoas pela avenida atrás de um trio-elétrico confesso que não é confortável, mas é extravasante você estar lá e pular junto com a massa, beijar e beber, chegar em casa totalmente destruido, as 7 horas da manhã acordar só depois das 14:00 e saber que daqui a pouco começa tudo de novo, isso durante 5 dias sem parar. É gostoso, sai da rotina e nos distrai.
No carnaval desse ano tudo prometia ser diferente, primeiro ano que eu passaria com a namorada e, até então em uma chácara com ela. Pois bem, tudo começou a se arruinar na segunda-feira.
Ela me liga e diz: "Amor, não vai ter como ir pra chácara, deu uns rolos e vamos ter que ficar aqui em Votuporanga."
Votuporanga para quem não sabe é uma cidade turística (apenas na época do carnaval), tem o tal do bloco OBA! que atrai pessoas de TODOS os cantos do país, e custa a bagatela de R$300,00 adiantado, na semana do carnaval, apenas R$500. Claro, nem eu, nem ela tinhamos dinheiro para ir, então ficamos em casa. Pois é, aí a desgraça estava armada.
Na sexta-feira fui jantar com o meu amigo que mora na república que eu moro, comemos um pastel, ele pegou o busão e foi pra casa dele, eu peguei o rumo de casa e parei na casa da minha namorada. Fiquei lá até 1 hora da manhã e fui pra casa, tentar dormir, claro não consegui tão facilmente pois parecia que o tal do bloco OBA! estava dentro de casa.
Acordei cedo - 7 da manhã - no outro dia porque o ap de baixo do meu foi alugado para apenas 15 pessoas - de Bragança Paulista, Campinas, Osasco e São Paulo - os turistas chegaram parecia que iria acabar com o prédio, por isso acordei.
Fui tomar um café da manhã na padaria perto de casa e lá vem o susto, eu estava sem meu cartão de crédito, de débito e consequentemente sem o cartão da minha conta-corrente e também sem dinheiro na carteira, voltei pra casa com o rabo entre as pernas.
Chegou a hora do almoço, fui ver o que tinha de comida em casa e a outra surpresa e susto, só tinha 3 ovos, fritei-os e comi, depois conversei com minha namorada e ficou estabelecido que o carnaval todo eu iria almoçar e jantar na casa dela, além é claro de ficar dependente financeiramente.
Para piorar tudo, fiquei sem internet os 5 dias do carnaval, e ontem (quarta feira de cinzas) ainda sem dinheiro tive que pedir fiado em restaurante e dinheiro emprestado pra minha namorada.

E o seu, foi melhor?

2 comentários

  1. Unknown // 1 de março de 2009 às 21:18  

    o mundo precisa ser mais louco, mais insano e desajuizado.

    beijo!

  2. Cris // 3 de março de 2009 às 23:01  

    Oooi!

    Tem selo pra vc lá no meu blog!^^