Eu, você e ela.

Postado por Belarmino | 09:09 | | 3 comentários »

Não sei. Não sei de mais nada, de mais ninguém.
Não sei mais sobre mim, nem sobre você e nem sobre ela.
Eu gosto dela, pelo menos gostava dela, de conversar com ela, eu sempre ficava feliz quando nós estavamos nos falando.
Eu não gostava de você, apenas achava você legal, nada mais que isso. Mas eu não beijei ela e beijei você. Eu não viajei com ela e viajei com você, não durmi com ela, mas durmi com você.
Tudo isso porque você gostava de mim, porque você me convidou para viajar contigo e porque você quis tudo isso. Ela queria, mas não queria, ela queria, mas não podia.
Eu fiz meu papel de homem, não recuei diante do seu avanço e ataquei quando julguei necessário.
E agora o que acontece?
Você foge, fala que sou especial e que gosta de mim, mas foge. Fala que gosta de tudo em sua hora e que tudo aconteceu muito rápido. Repete que gosta de mim e que eu sou especial, mas foge e fala que é para deixar acontecer e se for para nos beijarmos de novo, então isso irá acontecer em um outro momento.
Logo você. Que eu não gosto de uma maneira deliberada, de uma meneira apaixonada, está me fazendo falta. Você fugiu, você não quer mais e mandou eu ir caçar a minha turma.
Ela?
Ainda gosto dela. Ainda fico feliz quando estou com ela, mas ela não vem mais.
Peço que você não se preocupe comigo, mas que ela venha assim que puder, para sair do papel de coadjuvante para ser atriz principal.
Caso isso não aconteça eu acho outra ela e outro você e vou seguir minha vida.

3 comentários

  1. Marcella Castro // 14 de janeiro de 2009 às 10:54  

    Há tantos 'ela' e 'você' nessa vida. Sempre trocando de papéis, atrizes diferentes, cenas diferentes, enredo diferente. Mas sempre há aquela que permanece por mais tempo ou pra sempre né?
    Beijo querido! Também gosto do teu blog! Estou adicionando ele aos links! :)

  2. Flávia // 15 de janeiro de 2009 às 15:38  

    Nossa.

    Isso me fz lembrar tanto uma passagem da minha vida. Eu era "ela", a indecisa. A que fugiu. A que ficou em cima do muro. "Ele" cedeu à outra, embora ainda me quisesse. E eu? Eu me arrependi da indecisão...

    Muito bom.

    Beijo!

  3. Anônimo // 16 de janeiro de 2009 às 12:06  

    esse texto relatou todas as confusões do mundo do amor, é complexo demais.
    todo mundo passa por isso, mas passa.