Eu e Você. Cadê ela?

Postado por Belarmino | 23:02 | | 3 comentários »

E você voltou. 

Com algumas acusações na bolsa, um pouco de raiva e um certo tom de desconfiança, mas voltou.
Acusações pesadas e, até onde eu me lembre, falsas.
Discutimos.
Ela disse que a decepcionei, jogou na cara coisas que eu fiz, mas que na verdade, não fiz.
Eu me defendi, mas vi que não tinha saida.
Assumi a culpa, apesar de ter certeza de não ser o culpado. Pedi desculpas, falei que o erro foi feio, que não iria se repetir e que eu era um babaca. Me humilhei.
Peguei em sua mão, olhei em seus olhos e disse:
- Não vai ser por causa de erros tolos e infantis como esse que a gente vai se separar, não é?
Ela, com algumas lágrimas nos olhos esperando a hora certa para cair:
- Espero que não. Como já te disse, você é especial. Vamos continuar juntos.
Sorri e pensei:
- Como sou babaca.
Olhei para ela novamente e disse:
- Então, a gente se vê depois.
Virei as costas e sai.
Perdi a minha dignidade, a confiança e acho que algumas coisas a mais. Mas, não te perdi. Na verdade não sei se não queria te perder, talvez até queria.
E enquanto tudo isso acontecia, uma pergunta não me saia da cabeça.
Cadê ela? Cadê ela que me quer, mas não me quer, que me quer, mas não pode?
Cadê ela que eu quero, mas ela não pode me querer?
Já que não tem ela, fico com você!

3 comentários

  1. Direto ao Ponto // 17 de janeiro de 2009 às 12:26  
    Este comentário foi removido pelo autor.
  2. Autora // 17 de janeiro de 2009 às 12:28  

    Muito bom!! Parabéns!!!

  3. Flávia // 18 de janeiro de 2009 às 03:40  

    Se alguém me dissesse essa última frase, eu ficaria tiririca da vida, rs.

    Mas, lendo esse texto, pensei no preço que a gente paga pela insegurança. às vezes é alto demais, e quando a gente cai em si, já perdeu grande parte do que tinha nas mãos...