Será isso apenas azar?

Postado por Belarmino | 15:40 | 0 comentários »

“A gente é muito amigo, eu também gosto de você, mas somos amigos e nada mais.” Foi assim que começou a grande jornada de fracassos em relacionamentos amorosos de um certo alguém que eu conheço. Essa desculpa foi uma das que ele mais ouviu dos 13 aos 16 anos, depois ela começou a ficar ultrapassada e manjada e ele já não aceitava esse tipo de desculpa, então, o que ele achava que não podia piorar, piorou. As desculpas começaram a variar, e até começaram a não ser mais desculpas e sim verdades como: “Não estou afim de você” . E as diversas variedades. Seus amigos começaram a namorar, e ele, estava solteiro, muitas vezes não tinha com quem sair, pois os amigos estavam com as namoradas.

Ele tentou, tentou e nada, não conseguia. Não sabia onde estava o problema, ficava com meninas nas baladas, mas não passava disso. Então finalmente ele achou alguém, mas esse alguém morava a 300km da cidade dele, não se intimidou com a distância e começou a namorar, namoro esse que durou apenas 7 meses, pois a distância era cansativa para quem não tem carro e tinha que ir de ônibus para lá. Voltou para a vida de solteiro, os foras, desculpas, tocos, balão, bolo e etc... Voltaram, continua apenas ficando com garotas em balada e micareta e isso o estava cansando. Encontrou uma menina na internet, começou a conversar com ela, começou a realmente gostar dela, queria encontrar com ela e nunca conseguiu. As chances apareciam, mas não dava certo, ora por causa da mãe da menina ora por desencontro mesmo. E enquanto isso começou a namorar a vizinha dele, que na verdade, morava em outra cidade por causa da faculdade, o namoro durou dois meses, pois ele não gostava dela.

Por causa desse namoro a menina da internet ficou chatiadíssima com ele, pois ela também gostava dele. Voltaram a conversar e mesmo assim não deu certo de se encontrarem. Então ele foi viajar para Campinas, em um congresso, lá conheceu uma garota interessante, saiu com ela depois, ficaram uma única vez, mas como sempre não deu certo, pois ela estava resolvendo um rolo difícil de resolver. Por causa dela, novamente a menina da internet parou de falar com ele, ela acha que ele não gosta dela, mas na verdade ele gosta, só que tem que viver a vida dele também.

Siga-me no twitter @Tripode

0 comentários