Natasha Parte IV

Postado por Belarmino | 17:25 | | 4 comentários »

Cléber entrou logo em seguida e deu partida no carro.
- Seguinte, gostosinha. Você vai fazer um serviço para nós. Eu quero que você...


... Eu quero que você vá até a UNB e entregue esse pacote para o Boi, ele vai estar na frente da entrada principal, boné branco, camiseta regata, gordo, com uma tatuagem no braço direito. Quando voltar de pago a passagem e mais 40 pau, se não voltar, eu vou atrás de você.

- Ok. O que tem nesse pacote?
- Nada que te interesse. Só vai e entrega.
- Tá bom.

Natasha então entrou numa lotação que iria direto pra lá. É claro que assim que entrou, chamou a atenção de todos por causa de sua beleza. Se sentou ao lado de um rapaz que na hora já puxou assunto.

- Oi, meu nome é Rafael, qual o seu?
- Natasha.
- Prazer, Natasha. Vai para onde?
- UNB
- Fazer o que?
- O que todo mundo faz por lá...
- Nossa, ta nervosa é?
- Não, só não gosto que as pessoas se intrometam no que eu faço ou deixo de fazer. E você, vai onde?
- Pra lá, agora que eu sei que você vai descer lá, eu desço só para ficar mais tempo do seu lado.
- Se eu fosse você, manteria distância, sou perigosa.
- Ui, adoro garotas perigosas.

A van parou, Natasha desceu e o moleque desceu atrás, ela olho para ele e disse.

- Mais um passo atrás de mim e você vai se arrepender amargamente.

O rapaz viu que ela falava sério e já foi para outro lado.

Ela então encontrou o Boi, entregou o pacote e já estava de saída, quando de repete o rapaz que estava com ela na van segurou o braço dela e disse.

- Agora você vai ver quem é perigoso, vadia. Vamos ver quem vai se arrepender.

Natasha olho ao redor e viu que tinha mais um homem com ele...

O que acontecerá agora?
Vocês decidem!

Para conhecer melhor a Natasha, acesse o ORKUT DA NATASHA

4 comentários

  1. Flávia // 20 de janeiro de 2009 às 22:34  

    Ai, Natasha, aprende: os que pensam que são os mais perigosos na verdade são os mais vulneráveis...

  2. Adrielly Soares // 21 de janeiro de 2009 às 23:51  

    Gatinha a Natasha em !!
    ashiduahsidhasiudhasd
    Eu acho que a Natasha deveria acabar com eles com uma aula de Karatê.
    ;)

  3. Natália Mylonas // 24 de janeiro de 2009 às 14:33  

    Nossa, dificil saber...
    E decidir tb .
    Manda ela se mostrar uma super woman e dar uma voadora neles ...
    Carinha mais abusado !

    Enfim, qd quiser passa la 'em casa'. Sera mt bem vindo !

    Beijos =)

  4. Unknown // 24 de janeiro de 2009 às 16:29  

    Ah, tá falando serio?!?!
    Um deles GAMA nela, de verdade, um dos rapazes protege a moça, e depois ela da um chute dele. haha!!!

    e no final ela Morre!

    NATASHA TEM QUE MORRER (aicomoeusoumá). =D

    beeijo