Obrigado

Postado por Belarmino | 20:28 | | 2 comentários »


Só tenho a te agradecer.


Fiquei impressioando, maguado e depois feliz.
Acho que são poucas as pessoas que tem a sorte de ter amigos igual você.
O que você escreveu foi uma surra bem dada em mim, e eu acho que estava precisando ler isso.
Chegou a hora de baixar a cabeça e te agradecer, chegou a hora de ser humilde.
É claro que eu gosto de você, é claro que eu te amo.
Você é incrível. Você é apaixonante.
Eu fui um merda em fazer tudo isso que eu fiz, não deveria ter jogado dessa maneira.
Errei duas vezes, com você e com a minha namorada.
Só tenho a te agradecer.
Você conseguiu me bater na cara, me desarmar, jogar no chão, chamar de bosta e falar na cara tudo o que achava.
Você conseguiu fazer eu pensar mais na minha namorada. Acho até que você conseguiu fazer com que eu me importasse com toda essa merda que eu fiz.
Você, eu quero ter sempre comigo.
Na hora que li o texto pensei eu ir no msn e falar.
" Adeu Duanny, se é assim que você quer, assim será" Mas você me deu uma verdadeira lição do que é amizade, você jogou fora muita coisa, né?
Acho que o que você fez foi mais do que retribuir quando eu te ajudei quando você precisava, aliás na amizade não tem dessa de retribuir, a gente ajuda quando o amigo precisa e ponto!

Chega de lenga-lenga.

O que eu quero dizer é.
Você fez eu pensar na minha namorada, fez com que eu visse como ela é importante pra mim e o mais importante de tudo, fez com que esse namoro tenha mais chances de dar certo.
Muito Obrigado.
Te amo.

2 comentários

  1. Fernanda H.A. // 20 de fevereiro de 2009 às 14:23  

    Não, eu não sei ser assim.
    Se for melhor eu posso tentar.

    Bgs da Lua *:

  2. Fernanda Zanol. // 25 de fevereiro de 2009 às 11:01  

    Confesso que sou assim às vezes, mas de vez em quando é bom agir por impulso. Faz bem.
    Gostei do teu blog! Dá um passadinha no meu tbm! ;)

    bjoo