O que é isso?

Postado por Belarmino | 14:12 | , | 1 comentários »

O que é isso?

Você já não me sai da cabeça, e alguns dias atrás eu nem te conhecia.

O que é isso?

Eu olho para você, eu toco em você, e eu me sinto melhor por isso.

Você olha para mim, você olha para mim.

Uma janela. Foi tudo o que eu precisei para de lá achar alguém que me completa e me deixa feliz. Só precisei dessa janela e de vencer a minha timidez, a minha vergonha, o meu medo.

Agora já não consigo ficar sem pensar em você, toda hora, todo dia.

Será que com você está acontecendo a mesma coisa?

Será que com você vai dar certo?

Espero que sim. Eu sei que sim.

E você?

1 comentários

  1. Marcella Castro // 2 de fevereiro de 2009 às 02:22  

    Humm nada como o friozinho na barriga de uma paixão! Tão bom sentir isso, ter essas dúvidas, pensar em alguém o tempo todo. É isso que dá cores à vida!
    Beijo!