É amor.

Postado por Belarmino | 13:24 | | 1 comentários »


Saiba que eu não fui embora, nem se quer me afastei de você.


Por mais que eu não tenha falado tanto com você, meu pensamento nunca sai de ti. 
Posso estar com alguém aqui do meu lado, mas é você que me vem na cabeça quando penso em quem quero que esteja ao meu lado.
É tudo muito complicado.

Eu sei que você não consegue me entender, e que acha que eu não preciso do toque, do gosto e do cheiro de alguém para eu realmente gostar dessa pessoa, saiba que eu preciso, mas você conseguiu de alguma forma de me encantar com as suas letras, com o seu jeito.

Não quero de forma alguma deixar de viver essa tua vida de ensino médio, nem deixar de me preocupar contigo, muito menos dizer tchau, virar as costas e sair para nunca mais voltar. Não quero deixar de amar você, mesmo sabendo que amando eu sofrerei mais, mas nada nessa vida se conquista sem luta, então lutarei e suportarei esse sofrimento, para que um dia você possa estar do meu lado e eu poder dizer que eu venci.
Não há vitórias sem batalhas.

É tudo muito complicado.

Eu te amo, amo mais do que amo a minha namorada, apesar dela ser real e você nem tanto assim. Você não entende como isso pode acontecer, eu também naõ.
" Quem inventou o amor, me explica por favor?"
Tudo o que eu mais quero é essa explicação, assim poderia viver mais tranquilamente, e lógico sempre saberia o motivo de amar alguém.
Não sei porque eu te amo, mas eu te amo.
Você disse.
" Que seja completo, que seja amor"
Eu digo, não é completo ainda, mas já é amor.

1 comentários

  1. Danielle Lima // 14 de fevereiro de 2009 às 16:30  

    Já vi esse filme anttes.. e nele eu fazia o seu personagem.. acho q entendo o q vc tá passando... ótimo texto... bjos