
Eu estava em casa, sozinho, deitado em minha cama quando a campainha tocou. Atendi a porta e surpresa, era ela, Tavares, estava com seus cabelos castanho escuro solto, um sorriso sacana, de canto de boca, me olhou nos olhos, me avaliou e eu sem camiseta, cara amaçada e com aquele shortinho de pijama surrado, descalço.
Ela deu mais um sorriso, colocou as mãos em meus peitos, e foi me empurrando e entrando, até eu trombar com o sofá, beijou-me loucamente, me derrubou no sofá, veio pra cima de mim com aquele olhar provocante, mini saia e uma blusinha, continuou me beijando. E aquele corpo dela em cima do meu, eu um pouco assustado, ela avançando todos os sinais possíveis, ela tirou a blusa, deitou sobre mim, eu podia sentir o seu suor no meu corpo, e eu já ofegante, ainda sem entender o porque dela ter aparecido ali de repente, o motivo dela ter feito aquilo, só sabia que estava gostando.
Ela esfregava o corpo dela no meu, eu ofegante comecei a entrar no clima, tirei o sutien dela, sentia os seios dela, ela começou a beijar o meu pescoço, peitos e foi descendo, barriga, tirou meu shorts, e minha cueca e começou a descer mais a boca em direção ao meu membro, começou a beija-lo e eu entrando em extase, só pensava "Que não seja um sonho, por favor, que não seja um sonho!"
Eu ainda, apesar de estar entrando no clima, meio embasbacado e ela me satisfazendo. Ela se levantou de repente. Levantei também, peguei ela e beijei seus seios, minha mão nos países baixos, tirei sua saia, sua calcinha a acariciei. Ela pegava com suas mão pequenas, mas determinadas, no meu membro, fazia aquele movimento de vai e vem, vai e vem, vai e vem...
A gente foi meio desequilibrado em direção a mesa, trombamos nela, joguei tudo para o chão e coloquei ela em cima da mesa, comecei a beijar dos países baixo e fui subindo BEM devagar até chegar em seus seios e em entre beijos e mordidas a gente finalmente chegou onde tem que chegar e terminamos a noite naquele vai e vem e vai e vem e vai e vem....
0 comentários
Postar um comentário