
Eis que quinta-feira peguei o busão e fui para Araçatuba em uma formatura de um amigo meu, busão suburbano, sem ar condicionado, banco de plástico e 3 horas de viagem. Chegando lá vi meu primo, minha prima, tio, tia, tudo muito bonito, tudo uma maravilha. Fui para a formatura, tentei entrar o segurança barrou, tentei de novo e nada e mais uma vez e fiquei para fora e então tentei pela quarta vez e entrei, detalhe estava com convite o cara tava encanando com a minha calça.
Festa muito boa, cheio de gatinhas, música boa e bebida boa, tudo bom. Mas a festa acabou cedo, 3:20 da manhã ¬¬
Tudo bem, fui para a casa de uma amiga nossa, ficamos lá eu, ela uma amiga dela, um amigo meu (formando) e um amigo do meu amigo, até as 5 horas e fui embora para casa. Sexta, saí de novo, barzinho, tomei todas, ficamos até as 2 nada de muito interessante.
Eis que chega o sábado, meu primo saiu, minha prima saiu, meu priminho saiu e eu fiquei, aí um amigo meu me chamou para sair com ele, saí.
Fomos para uma casa de uma amiga nossa, zuamos lá um pouco e fomos para uma festinha de quinze anos, e o Rafa estava com uma bermada ficou com vergonha e trocou com a minha calça, estou sem ela até hoje, e conheci a Lu, coisinha mais linda que já vi, gente boa e tudo mais (prestem atenção na Lu ela tem papel importante).
Pegamos carona com o Rafa e estávamos indo embora, estava tudo bem até a hora que ele quis impressionar a Lu e fazer uma rotatória a 100km por hora, resultado:
O carro pegou na sarjeta, pulou, ele perdeu o controle 2 calota e uma roda, mas não capotou. Com a pancada a Lu bateu a cabeça na minha, o carro parou e ela saiu e eu fiquei, fiquei totalmente sem saber onde estava e o que estava fazendo, deitado no banco do carro sem conseguir me levantar, enquanto a Lu só falava: Nossa minha testa está doendo.
Me tiraram do carro, fiquei deitado, quase desmaiei e fui para casa da minha tia, durmi e acordei com o nariz com sangue coagulado. Fingi que não vi nada e vim embora para Votuporanga.
No meio da caminho passei mal, muito mal e só fui parar no hospital de Nhandeara, de lá me transferiram para Votuporanga onde fiquei internado das 7 da noite até 1 da manhã, o médico me liberou e falou que era para eu ficar em repouso. Fui da Santa Casa a pé e carregando a minha mochila (40 min de caminhada).
No outro dia fui trabalhar a pé e era só. Até a hora que me ligaram e me avisaram que eu tinha uma prova dali 30 min, corri, mas corri para valer, como nunca havia corrido antes, cheguei no lugar da prova e tinham mudado para hoje. Fui para a faculdade fazer prova, fui mal e estou de exame agora. Voltando da faculdade me ligam e oferecem um serviço de acessor de imprensa para uma empresa grande aqui da cidade. Aceitei. Agora é esperar a seleção do presidente da empresa. Torçam por mim...
Escrevi para extravasar um pouco, só isso!
Nossa!!!!
e você já ta melhor?!.
ahh vai da tudo certo siim,e você vai conseguiir.
=D
valeu a visita e o comentário.
beeijo
Olá Vinicius, ja linkei seu blog lá no Sua Verdade. Brigada pela visita e adorei teu blog!!! Abraços.