Pra você

Postado por Belarmino | 16:12 | | 2 comentários »

Você me disse que era para eu gritar se quisesse ser escutado.
Não vou gritar, literalmente não, mas posso gritar usando as palavras, não sei tua voz, não sei direito do que você gosta nem o que você é. Definitivamente não foi a falta de sexo que me fez imaginar essas coisas, talvez a tatuagem tenha sido mesmo forçada, ou quem sabe eu saber o que você sente quando tem orgasmo, talvez tenha forçado nisso também, mas era só uma histórinha onde a personagem pegou seu nome emprestado. A parte da beleza eu não inventei, fotos suas eu já vi, textos seus eu já li, então é sim uma pessoa completamente bela, de uma beleza inconfundível.
Pode crer que essa distância que a gente mantém, não é nenhum um pouco um impecílio para que as minhas palavras virem realidade. Posso viajar, é só eu querer que eu posso. Tenho meus 18 anos e mamãe não vai impedir. O que impede, talvez seja você, talvez seja eu, talvez nós dois ou quem sabe o destino impede por enquanto para deixar depois?
Eu entrei no seu jogo, agora você vai entrar no meu e, mesmo longe vai dançar comigo.
As vezes acho que você não passa de uma adolescente, uma mera adolescente que quer curtir a vida, as vezes te acho criança e as vezes, na maioria delas, te acho uma pessoa, uma pessoa linda, inteligente e talvez abusada, abusada por causa da sua timidez que muitas vezes diz mais que palavras, abusada por dar tréla à um moloque como eu. Abusada, abusada....
Já disse que não vou gritar, não vou porque você vai estar comigo, apesar da distância, dançando junto comigo e não vou precisar gritar para você me escutar, sussurarei ao seu ouvida palavras que você gosta de ouvir e com elas vou te dar a direção em que você deve seguir.

2 comentários

  1. Unknown // 3 de dezembro de 2008 às 17:03  

    Háaa!!
    essa siim foi p/ mim, agpra nem tem como me erolaaa!
    =D.
    abusaada, imagina! =p

    beeijo!

  2. ♥ Leyciane Roberta ♥ // 3 de dezembro de 2008 às 17:24  

    Isso vai dar casamento...

    lálá...

    hehehehe...

    BjO...