... Agora ela é Natasha. Ela não está nem aí para nada, fez amigos novos e falsificou a identidade, antes com 17 anos agora ela tem 19.
Natasha estava aprendendo muito com os malucos que achou pelo caminho, um deles, o que ela mais pegou amizade, o Ioshi, esta ensinando-a a bater carteiras e roubar pequenas coisas de supermercados. Ele era um cara "legal" para ela e tinha seus 20 e poucos anos, barba por fazer, cabelo loiro e olhos verdes, magro e alto, estava nessa vida desde os 15 quando viu sua mãe e seu pai serem mortos friamente por dividas de droga. Resolveu se vingar.
Natasha agora sabia roubar, fazia isso para pagar o hotel, comprar cigarro e bebida, comia qualquer coisa pela rua, as vezes usava o seu charme para conseguir alguma coisa de graça. A menininha certinha de antes tinha acabo, ela estava se transformando em um produto do submundo.
Em um certo dia de manhã, ela foi bater a carteira de um rapaz, o homem percebeu e foi para cima dela. Ele era alto, razoavelmente forte, tinha uma tatuagem no braço esquerdo e usava um piercing na sobrancelha, cabelos castanhos até o ombro.
O homem avançou para cima dele e ela começou a correr, corria feito uma louca com o sujeito logo atrás, até a hora que cometeu um erro e virou em um beco sem saída. Agora a sua única chance era lutar ou convecer ele a não brigar.
- O que você quer? - Perguntou ela com um tom de voz alto, mas sem conseguir esconder o medo.
- Agora eu só quero você! - Respondeu ele sarcásticamente.
- Eu não peguei sua carteira, você sabe disso! Me deixe em paz! - Agora o medo era ainda mais aparente, ela tremia, as chances de sucesso em uma briga com ele era de quase 0.
- É, não pegou, mas você tentou e ninguém mexe comigo e sai ileso. - Respondeu ele firmemente, e continuou - Eu quero você agora! - sua voz era ameaçadora.
- Para que isso? Vamos, me deixe em paz, não quero fazer nada contigo! - Respondeu em tom de ameaça e colocou a mão por debaixo da camisa para fingir que tinha alguma arma.
- Como você é tola! Eu sei que não tem nada aí! - Ele falou com um riso estampado na cara e foi para cima dela.
Ela tentou reagir dando um soco em sua cara, mas ele mal se mecheu e já acertou-a com um soco na boca do estômago a deixando sem ar.
Ele ria.
Deu mais uns 3 ou 4 golpes nela, ela agora estava caída e com a boca sangrando.
Ele subiu em cima dela, armou o soco e viu que alguém se aproximava...
Continua.
-----------------------------------------------------------------------------------
Decida você nos comentários qual vai ser o futuro de Natasha.
As respostas mais criativas vão dar continuidade.
Bom,acho que podia ser alguem q a salvasse e a fizesse querer voltar a ser a ANA PAULA..SEI LÁ..hUUAHSUAHSUAHSUA
FICOU LEGAL O NOVO VISU.
BJOKAS.
Era o Superman! õ/
Não, foi só impolgação do momento, mas Superman e Natasha não combinam. rs !
Beijosmil :*
P.S: To tão sem criatividade hoje...
nossa fmza
tipo esse cara que chega pode ser aquele tipo safado fdp tranqueira, chefe do trafico local, que não é nenhum grandalhão, nem parece um ogro, o tipico cara comum e mal encarado...
o grandalhão da tattoo trampa pra ele, é meio que o segurança, matador, faz tudo...
ele chega e pergunta o que ouve aii o cara fala todo sem graça com medo de uma bronca...
aii ele olha pra ela e pede pro cara levar ela até um lugar onde geralmente eles ficam que ele vai dar um jeito nela
>=D
Até que um dia a Natasha se meteu numa bronca pesada com um namorado traficante e foi levada pro xilindró, e lá se descobriu que ela só tinha 17. Chamados os pais, Natasha foi liberada e voltou para casa e, depois de algum tempo de prestação de serviços comunitários, voltou a ser Ana Paula, fez vestibular, entrou na faculdade e hoje é uma médica bem-sucedida em uma cidade do norte do país ;)
Beijos!
quem apareceu era um desconhecido de outra cidade que entrou ali, com uma mochila nas costas, por não saber onde ir, por nao conhecer a cidade. quando o viu daquela forma, tentou impedir o homem de fazer algo. O homem saiu dali, depois de lhe dar um soco. O desconhecido ajudou ntascha a se levantar, disse pra ela ficar bem e tomar cuidado com as pessoas que se envolve. Ele se vira, inda embora e Natascha fica a olhá-lo...
=*
MATA ELAAAA.
nãao brincadeira, acho que voltar a ser Ana Paula seria Clichê de mais, Ana Paula esta bem como Natasha, só que ela devria aprender que viver a vida não é bnater carteiras, mais sim fazer c/ que elas venham a té ela. afinal Natasha tem o charme p/ quee?!
háa;
beeijo
eu gostei da ideia da isa mas ainda prefiro o lance do traficante \o/
pq aii ele pode falar que vai dar um jeito nela e usar ela pra alguns trabalhos...
aii quem sabe ela não pega raiva dessa vida puta e resolve mudar ?!