É tão bom sonhar, ter sonhos, realizá-los ou pelo menos lutar por eles, nossa vida é feita de sonhos, se não sonhamos em ter algo, ser alguma coisa ou fazer, para que viveríamos?
Você tem parado um pouco para sonhar?
Eu, para ser sincero, sou um sonhador por natureza, lembro-me quando tinha 4 anos, assisti a Copa de 94 e o nosso herói foi o baixinho, Romário, e como quase todos os meninos eu tive o sonho de ser jogador de futebol, mas não queria ser igual o língua afiada, eu sonhava em ser igual o Bebeto, não sei porque, mas queria ser igual ele e até mudei meu nome para Vinicius Accioly Tripode Batman Bebeto, é eu também era fã do Batman, ainda bem que somos idiotas assim só na infância (que saudade de ser idiota).
Não desisti de ser jogador de futebol, mas logo percebi que minha vocação não era ser atacante, fui para a lateral e não demorou muito também para eu ver que não me dava bem por ali, as 12 anos fui me aventurar no gol, percebi que era melhor que a maioria, ou pelo menos, eu era o único que gostava de jogar nessa posição. Em pouco tempo estava jogando bem, era sempre o primeiro a ser chamado para os times, assim já tinham um goleiro. O tempo se passou e eu e meus amigos formamos um time: Cataventos Futebol Clube, conseguimos patrocinio e fizemos camisetas para todos.
aos 17 anos o sonho acabou, machuquei o joelho. Depois de cair de mal jeito sobre a perna esquerda ela dobrou - o pé veio em direção ao joelho - e o resultado foi um "beliscão" no menisco e 30% de um tendão rompido. Parei jogar, perdi a forma e fui atrás de outras metas.
Hoje sonho em ser jornalista, luto para ser, e espero ser um bom profissional.
E você, qual seu sonho? Você luta por ele?
Estou escutando: Engenheiros do Hawai - Piano Bar


0 comentários
Postar um comentário