Provas e festa

Postado por Belarmino | 15:48 | , | 1 comentários »

Pessoal, foi mal por essa semana de ausência, mas semana de prova na faculdade, foi tenso!
Espero ter tirado notas boas, estudei para isso.

Agora vamos à parte boa da semana.
Sexta-feira fizemos um "churrasco?" em uma chácara e ficamos até ontem a tarde.

A FESTA

Chegamos lá por volta das 8 da noite de sexta-feira e para a surpresa de todos o prometido churrasco era só enganação, eu que fiquei sem jantar para detonar nas carnes, dancei, só tinha torrada, molho e lanche natural para comer, já etanol foi algo que não faltou, 7 caixas de cerveja 4 litros de smirnoff fizeram a alegria do pessoal, e para quem não bebe muitas, mas muitas garrafas de Fanta e guaraná Poty.
Logo a festa começou a ficar boa, o pessoal começou a ficar "bom" se é que vocês me entendem e o som estava bom, tocou de tudo, desde rock, passando por sertanejo e axé até funk.
O som rolava, a bebida ia sendo consumida, eu dançava, alguns se pegavam, o céu ficava cada vez mais carregado e com cara de chuva, uns pulavam na piscina e outros, passavem mal.
Foi nesse clima que uma amiga nossa pediu para montar a barraca dela para ela ficar la com a namorada (sim namorada) duas hora se passaram para nós conseguirmos montar a barraca e menos de 20 para ela passar mal e trocar a barraca pelo chuveiro com água gelada e um colchão confortável e cobertor. Várias coisas aconteceram, várias frases engraçadas, entre elas...
Olhando para o horizonte, com as luzes da cidade brilhando... "Nossa, as estrelas estão tão baixas hoje..." By Eu Mesmo.
Brigas sangrentas aconteceram na cozinha onde eu durmi. Alguns bichos, que não sei se existiam, estavam perto do meu colchão, então tratei de mata-los com algumas travesseiradas e alguns socos. Ahh.... eu levei um abadá para lá, ninguém sabe o motivo, mas levei, e segundo eu, a Ivete Sangalo estava lá em cima de um trio e até cante " Vamos dar a volta no trio..."
Depois que cochilei das 5:30 da manhã até as 6:30 da mesma manhã e acordei por causa de uma idiota gritando no meu ouvido "Acorda, não é para dormir, acorda". E depois de levantar jurei ela de morte.
A maior surpresa estava por vir. Não tinhamos café da manhã, alguns pesaram em matar um cachorro, outros em seqüestrar e pedir o resgate em leite e outros, mascaram um trident.
O esperado jogo Publicidade x Jornalismo (os melhores) aconteceu, finalmente, com golzinho de tênis, bola murcha e 3 para cada lado. O time de jornalismo ganhou de 4 x 4.
A comida chegou era meio dia, antes disso tocamos violão, eu tentei tocar só. Cantamos, de Legião Urbana à Olter Lin.
A festa continuou tarde a dentro. Com mais bebida, homens bêbados chatos, mulheres na piscina, carne, cerveja, coca-cola, The Doors, Nando Reis, João Neto e Frederico, MPB, Revelação e Zeca Pagodinho.
Hora de ir embora, 4 horas da tarde, entrei no carro do meu amigo, que não tinha bebido, e rumei rumo a Poloni para deixar a Izabela, depois Rio Preto, mas por imprevistos, tipo furar pneu e step deformado, chegamos só até Monte Aprazível, cidade do meu carona e à 40km de Rio Preto. Peguei busão e cheguei em casa às 9:30, isso porque a distância entre Votuporanga e Rio Preto é de apenas 85km.


Algumas fotos (em ordem crescente e até onde coube na máqueina, para quem não sabe, estou de camiseta verde e calção vermelho)



1 comentários

  1. Isabela Jardinetti // 1 de dezembro de 2008 às 11:05  

    Para quem não sabe ele é o da
    piscina com os braços abertos e cara de deeeeeer ;x

    mto bom a festa ;p hohohoho